Escola Artnet

Nossa missão – proporcionar conhecimento que agregue valor construtivo, criando e inovando na comunicação e conexão entre os seres.

Nossa visão – trabalhamos com a intenção da integração do conhecimento para evoluirmos juntos.

Nossos valores – temos como objetivo manter a sustentabilidade com alto grau de rendimento com consciência.

Somos um prupo de pessoas que estudamos a evolução da vida, como trabalhar melhor a mente ao nosso favor para fazer as melhores ações.

Aqui você poderá aprender e ensinar, compartilhando a sua evolução e naturalmente iremos aprender muitas coisas juntos.

 

Introdução.

Ao longo de alguns anos venho estudando o comportamento do ser humano, e senti uma grande vontade de poder passar um pouco do que aprendi.

Este projeto é dedicado a ensinar as crianças e jovens que em pouco tempo vão ser adultos e terão muito o que aprenderem com a caminhada individual de cada um.

Se o aluno aprender e entender o método aplicado poderá ter resultados para uma vida cheia de produtividade, alegria e paz interior.

Aprenderá a lidar com pontos essenciais para a sua sobrevivência com qualidade, vejam alguns pontos trabalhados:

• Mente sadia – saber como funciona o nosso cérebro, aprender a guardar boas informações.

• Corpo sadio – a grande importância da alimentação e do movimento corporal. Saber se alimentar é muito importante para a manutenção do corpo, obter o controle e observação no que come. Com uma boa alimentação equilibrada conseguiremos automaticamente  ter vontade e forças para se movimentar, somente estes dois itens o usuário já obterá uma grande alegria e saúde.

• Comunicação – Existem vários tipos de comunicação, entre as pessoas, com o corpo, falando, olhando, cheirando e até mesmo a intencional onde está depende de treino e vontade para desenvolver, quando aprendemos a se comunicar bem e com boa intenção conseguimos se conectar com as forças positivas do universo. Outro ponto importante e a auto-comunicação, onde iremos aprender a sentir, observar e trabalhar o próprio corpo.

A harmonia de todas as coisas

Aos poucos vamos aprendendo a ter equilíbrio na vida, saber que precisamos ser fraternos, doar um pouco do nosso conhecimento para ajudar aquele que não teve a oportunidade de adquirir tal conhecimento.

Pensando em união e integração, onde não precisamos prejudicar o próximo sem julgar os outros e nem mesmo cultivar crenças negativas, pois somos e fazemos o que pensamos. Temos que entender que o planeta é um ser vivo e que precisamos estar em evolução e em harmonia com ele, e por isso não podemos agredi-ló tanto como o fizemos na passado.

Tempo, ação e reação

Ao chegarmos a consciência expandida na qual entendemos que precisamos sempre ter atitudes para preservar a natureza e o ser humano.

Já se passaram vários anos e por que não pensarmos em centenas ou milhares de anos, onde conseguimos evoluir bastante por mérito de vários estudiosos e mestres ilustres que passaram pela terra, agora estamos prontos para vivermos numa nova face de entender o passado, começamos e pensar melhor sobre os nossos propósitos de vida, saber que para se viver um vida tranquilo e de paz iremos precisar se integrar melhor com o próximo para vivermos felizes.

Quando ensinamos as outras pessoas a fazerem algo melhor, um trabalho ou simplesmente contando uma pequena história sentimos um grande prazer na comunicação. Com o tempo iremos evoluindo e construindo um mundo de paz, com muito treino e sabedoria conseguiremos criar um mundo totalmente inovador, cheio de pessoas realizadas com a suas obras, distribuindo paz, amor e união.

Aprendizado para entender melhor o método.

1

Aplicando o método

Após entendermos o conteúdo e a intenção deste método, irei explicar a sua aplicação.

Como é voltado para o ensino dos jovens a partir dos 16 anos, poderá ser aplicado na biblioteca, ou fora da escola.

Formando grupo de 4 a 6 jovens, onde receberão do professor uma breve explicação dos objetivos e resultados esperados pelo usuário, neste espaço o tempo se dividi em três fases.

• 1 – Os alunos recebem um questionário contendo algumas perguntas sobre  auto-conhecimento, e depois ( perguntas feitas por diversos especialistas do comportamento humano, mestres doutores, empresários, etc)

• 2 – Após terem respondido o questionário haverá uma auto-avaliação, onde o aluno vai dar uma nota para ele mesmo de 1 a 10, ( perguntas feitas por diversos especialistas do comportamento humano, mestres doutores, empresários, etc)

• 3 – Haverá um tempo para debate, perto de 15 min para o grupo trocar informações sobre os assuntos abordados.

A intenção da aplicação deste método é criar adultos consciêntes de suas atitudes, e principalmente aprendendo a se comunicar, para quando chegarem na fase de trabalho saberem produzir algo com muito prazer e dedicação, gerando sustentabilidade para a suas vida, para a sua família e para o mundo por onde ele passar.

Material para baixar.

O método

http://artnetdigital.com.br/AR/1.pdf

Aplicação

http://artnetdigital.com.br/AR/2.pdf

Anúncios

3 pensamentos sobre “Escola Artnet

  1. Pingback: Cultura Organizacional Orgânica | Aprendendo a REAPRENDER

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s